Como começar do zero na Finplan?

Se você está se perguntando como começar do zero na Finplan, saiba que a plataforma oferece uma funcionalidade prática para isso.

O que é começar do zero?

A opção “Começar do zero” está disponível para que você apague todas as suas informações e reinicie a sua experiência.

Essa função é útil caso você queira:

  • Reorganizar completamente sua vida financeira;
  • Corrigir erros no seu controle;
  • Excluir todos os dados na Finplan;

Porém, é importante destacar que todos os dados serão excluídos de forma permanente — incluindo saldos, movimentações e históricos — e não poderão ser recuperados depois.

Como usar a opção começar do zero?

A função está disponível somente por aplicativo.

  1. Acesse o menu Configurações, dentro da plataforma Finplan;
  2. Procure pela opção “Começar do zero”;
  3. Leia atentamente o aviso de confirmação;

Após a confirmação, sua conta será reiniciada e você poderá começar a configurar novamente seus saldos bancários e registros financeiros, como se tivesse acabado de criar a conta.

Conclusão sobre como começar do zero

A função “Começar do zero” é uma forma prática de recomeçar sua jornada na Finplan, mas deve ser usada com cuidado, pois os dados excluídos não poderão ser restaurados.

Se decidir utilizá-la, aproveite para se motivar a, com disciplina, manter sua gestão financeira em prol dos seus objetivos atuais.

Se estiver com mais dúvidas sobre a funcionalidade, conte com a equipe da Finplan para te ajudar sempre que precisar.

1 comentário em “Como começar do zero na Finplan?”

  1. Pingback: Como excluir meus dados na Finplan? - Finplan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima