Como excluir meus dados na Finplan?

Se você deseja saber como excluir seus dados na Finplan, você entenderá qual o caminho disponível atualmente.

Você pode habilitar uma funcionalidade que, ao utilizá-la, todos os seus dados cadastrados — como movimentações financeiras, saldos e categorias — serão apagados de forma permanente e irreversível.

No entanto, saiba que os seus dados estão seguros na Finplan.

Seus dados estão seguros

A Finplan adota práticas rigorosas de segurança da informação e segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Seus dados são armazenados em servidores seguros, criptografados, com controle de acesso, e não são vendidos ou compartilhados sem seu consentimento.

Além disso, você pode exercer seus direitos como titular de dados a qualquer momento.

Ou seja, pode revogar consentimentos, entrando em contato pelo e-mail: suporte@finplan.com.br

Como excluir meus dados na Finplan através do app?

Para exclusão dos seus registros financeiros, você pode utilizar a funcionalidade Começar do zero, que pode ser acessada em Configurações.

Essa opção é ideal para quem deseja recomeçar a organização financeira do zero ou remover completamente suas informações da plataforma.

Porém, é importante reforçar que, após a confirmação, os dados não poderão ser recuperados.

Conclusão sobre como excluir meus dados na Finplan

A exclusão de dados na Finplan é possível por meio da função “Começar do zero”, e deve ser usada com atenção, já que é uma ação irreversível.

Uma alternativa é solicitar a exclusão dos dados ou outras informações diretamente nos canais de atendimento da Finplan.

Portanto, reforçamos nosso compromisso com a proteção das suas informações, conforme nossa Política de Privacidade.

Se precisar de auxílio para manter a confiança e segurança da sua conta, conte com a equipe da Finplan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima