Se você deseja saber como excluir seus dados na Finplan, você entenderá qual o caminho disponível atualmente.
Você pode habilitar uma funcionalidade que, ao utilizá-la, todos os seus dados cadastrados — como movimentações financeiras, saldos e categorias — serão apagados de forma permanente e irreversível.
No entanto, saiba que os seus dados estão seguros na Finplan.
Seus dados estão seguros
A Finplan adota práticas rigorosas de segurança da informação e segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Seus dados são armazenados em servidores seguros, criptografados, com controle de acesso, e não são vendidos ou compartilhados sem seu consentimento.
Além disso, você pode exercer seus direitos como titular de dados a qualquer momento.
Ou seja, pode revogar consentimentos, entrando em contato pelo e-mail: suporte@finplan.com.br
Como excluir meus dados na Finplan através do app?
Para exclusão dos seus registros financeiros, você pode utilizar a funcionalidade Começar do zero, que pode ser acessada em Configurações.
Essa opção é ideal para quem deseja recomeçar a organização financeira do zero ou remover completamente suas informações da plataforma.
Porém, é importante reforçar que, após a confirmação, os dados não poderão ser recuperados.
Conclusão sobre como excluir meus dados na Finplan
A exclusão de dados na Finplan é possível por meio da função “Começar do zero”, e deve ser usada com atenção, já que é uma ação irreversível.
Uma alternativa é solicitar a exclusão dos dados ou outras informações diretamente nos canais de atendimento da Finplan.
Portanto, reforçamos nosso compromisso com a proteção das suas informações, conforme nossa Política de Privacidade.
Se precisar de auxílio para manter a confiança e segurança da sua conta, conte com a equipe da Finplan.